Blog GOLDEN MATRIZ

Imobiliária em Itapema

Balneário Camboriú terá maior Aquário do Sul do Brasil

Balnerio Cambori ter maior Aqurio do Sul do Brasil

Já está em andamento as obras para o maior aquário do sul do país, com previsão de inauguração para outubro deste ano. O Oceanic Aquarium será o segundo a ter um tubo acrílico que os visitantes poderão passar por baixo das espécies marinhas, o primeiro fica no Rio de Janeiro.

Serão 2 andares de visitação separados com espécies de água doce e de água salgada, somando ao todo um total de cerca de 250 espécies diferentes, de todo o continente.

A proposta é que os visitantes façam o “caminho das águas” onde conheceram vários tipos de animais marinhos e ambientes que simulam onde vivem, um passeio desde as geleiras, passando por rios, lagos e mangues até chegar às praias, costões e, enfim ao oceano profundo. O projetista responsável é um dos responsáveis por criar o conceito dos oceanários de Lisboa e Barcelona.

Sua localização fica na Avenida Beira Rio esquina com a rua 4.000, na Barra Sul de Balneário Camboriú em um terreno de 3000m² e uma área construída de aproximadamente 2200m².

Fotos: JC/Drones



Aquário, Aquarium, Oceanic, Oceano, Balneário Camboriú, Atração Turística, Maior de Santa Catarina, Espécies, Marinhas, Barra Sul, Balneário

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.