Blog GOLDEN MATRIZ

Imobiliária em Itapema

Itapema, terceiro maior índice de crescimento do mercado imobiliário do Brasil!

Itapema, terceiro maior ndice de crescimento do mercado imobilirio do Brasil!

Você ainda tem alguma dúvida de que o melhor investimento é no ramo imobiliário?

Um estudo feito pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) revela o número comparados ao ano anterior (2017 onde registrou queda no valor do mercado imobiliário) e fez um levantamento dos preços de imóveis residenciais, usados e novos, em cidades de diversas regiões brasileiras. Pesquisa que foi realizada através do maior portal de classificados do país, o Zap Viva Real e da empresa de pesquisa imobiliária Geoimóveis.

Santa Catarina se destaca com 4 cidades dentro das 5 com os maiores registros de crescimentos. Tendo um destaque ainda maior para o nosso belo litoral, onde se concentra a primeira, terceira e quinta posição.
Os dados recentes indicam que o setor pode, enfim, começar a se recuperar. De acordo com uma publicação da Revista Exame, Bombinhas aparece em primeiro lugar no Brasil, com um crescimento de 14,3% no preço médio por metro quadrado nos últimos 12 meses.

O preço médio por m2 em Bombinhas chega a R$ 6.493,00 nos imóveis usados, e de R$ 5.792,00 nos imóveis novos segundo a pesquisa, Itapema com 12,4%, Balneário Camboriú com crescimento de 7,6% e a capital Florianópolis, com um crescimento de apenas 4,3%.

Confira a lista das cidades que tiveram os MAIORES AUMENTOS de preço:
       Bombinhas (SC) 14,3%
       Criciúma (SC) 12,7%
       Itapema (SC) 12,4%
       Capão da Canoa (RS) 11,3%
       Balneário Camboriú (SC) 7,6%

Cidades que tiveram as MAIORES QUEDAS de preço*
       Esmeraldas (MG) -9,5%
       Ibirité (MG) -7,2%
       Rio das Ostras (RJ) -6,8%
       Nova Lima (MG) -6,5%
       Valparaiso de Goiás (GO) -6,2%

*Variação de preço nos últimos 12 meses

Fonte: http://www.jornalrazao.com/ / Revista Exame - Fipe
 



Itapema, Santa Catarina, Paraíso, Praia, Meia Praia, Viver Bem, Férias Itapema, Investimentos, Mercado Imobiliário, Crescimento, Valor

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.