Blog GOLDEN MATRIZ

Imobiliária em Itapema

Itapema, Santa Catarina - Visite, Conheça, Viva, Seja Feliz.

Por que Itapema vem crescendo tanto e está em os 3 destinos mais procurados do Estado?

Reconhecida pela beleza natural de suas praias, além de ótima infraestrutura para receber turistas, a cidade recebe milhares de turistas todo verão, tanto do Brasil quanto do exterior.

A natureza conta com belíssimas paisagens, transformando em um verdadeiro paraíso com belas praias, cachoeiras e morros. Para os amantes de compras, a cidade dispõe de comércio para todos os gostos e bolsos. A gastronomia merece um destaque especial com restaurantes, que primam pela variedade e frescor de seus pratos.  
Hoje nossa população está bem diversificada, com pessoas de vários lugares do Brasil que escolheram Itapema para morar. Mas tem também o cenário e a cultura típica portuguesa, que conta com a pesca artesanal e muita gastronomia típica. Um povo muito acolhedor e simpático.
Nosso principal diferencial é a tranquilidade encontrada aqui, e ao mesmo tempo a vida agitada, tendo assim lugar para todos. A localização é privilegiada por vizinhar com Balneário Camboriú com a vida noturna mais top de Santa Catarina (15 minutos de carro), a Ilha da Magia Florianópolis (Capital do Estado) a 70 km e Navegantes a 35 km com o aeroporto internacional.
Itapema está entre as melhores cidades para se viver em Santa Catarina.

NOSSAS PRAIAS

Parque das Capivaras
A 3,5 km do centro de Itapema esta joia é a preferida pelos surfistas, por suas ondas e areia branquinhas, bem na divisa com o município de Camboriú.
Praia Central
Com 1.5km de extensão, esta praia é urbana com ótima infraestrutura para receber turistas.
Praia das Tartarugas
A 3,5 km do centro de Itapema esta joia é a preferida pelos surfistas, por suas ondas e areia branquinhas, bem na divisa com o município de Camboriú.
Praia da Ilhota
A 3,5 km do centro de Itapema esta joia é a preferida pelos surfistas, por suas ondas e areia branquinhas, bem na divisa com o município de Camboriú.
Praia da Plaza
Preferida pelas famílias com crianças por ser tranquila em boa parte de sua extensão e ter o mar mais calmo.
Canto da Praia
Para os amantes de artesanato e de uma vida mais simples, esta praia possui uma Vila de pescadores. Aproveite também, os bares e restaurantes com pratos à base de frutos do mar e peixes, recém pescados.
Praia do Cabeço ou Grossa
Pequena em extensão, pouco mais de 500 metros, mas grande em beleza, por sua natureza quase intocada.
Meia Praia
Com quase 5 km de extensão, é considerada a maior e mais popular praia de Itapema. Com seu Parque Calçadão e ciclovia para os amantes de caminhadas e bicicletas, e ainda uma reserva ambiental própria, a Reserva Ambiental Municipal com 42 mil m² de vegetação de restinga e cerca de 30 espécies e entrada gratuita.
Venha você também aproveitar a vida. E morar bem.



Itapema, Santa Catarina, Paraíso, Praia, Meia Praia, Viver Bem, Férias Itapema, Investimentos

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.